mercredi 16 mars 2011

16 Março 2011 Diário de um SEGUNDO dia de dieta!! AFFFFF

Meninaaas, nada fácil viu, fiz tudo errado ontem e o humor foi lá embaixo. Tenho plena conciência de onde errei....vou explicar ok?!

Comi só coisas saudáveis, lights, tipo: saladas, peito de peru, queijo branco, frutas, torradinhas, peito de frango só cozido,coca zero, chá diurético. Vc está se pergundando, mas não vejo erro nenhum!! Se enganam, pois eu comi muuuuuuito. Tipo a cada 2 horas eu ia lá e beliscava uma fatia de queijo, ou uma fruta, ou devorava meio peito de frango.....sem falar que as 18 horas dou o jantar das crianças e a noite eles comem normalmente uma massinha italiana (tenho diferentes tipos e a cada noite preparo uma dessas massas, encremento com legumes raladinhos, passo tudo na manteiga e eles adoram! ) e aí eu dou sempre aquela provadinha prá ver se está bom, o que é uma desculpa esfarrapada claro, prá comer duas colherinhas do macarrão.....ninguém merece!!! Sem falar no molho maravilhoso da salada ....é um molho pronto que tem aqui, muuuito gostoso, mas é um pouco calórico, recomenda-se uma colher de sopa para um prato de salada, mais euzinha aqui, comi uma "bacia de salada", aí coloquei umas quatro colheres do molho hehehe,  assim não vale né? O que vcs acham????

Mas eu tenho impulsão prá comer, tenho que achar uma solução antes que a coisa piore...Só de pensar na primavera chegando, verão, tuuuudo de bom, não posso estar gordinha não!!!

FALANDO DE COISA BOA!!!

Pelo menos me matriculei em uma academia semana passada, tenho ido quatro vezes por semana, na quarta não posso ir por causa dos filhos em casa...e  vou começar amanhã a fazer caminhada.

PEDIDO!!

Vc que está aí lendo , se puder me esclarecer alguns pontos sobre o blog. Quero colocar um gráfico bonitinho para olhar o meu peso de hoje até a minha meta final...e não sei como fazer, se vc souber e quizer me ajudar, MERCI MERCI!!!!

Queria tb a formulazinha automática no meu blog que cálcula o IMC, se alguem souber como posso inseri-la agradeço.

RECEITINHA QUE APRENDI  AQUI NA EUROPA
 Molho verdinho:

1 Lt Creme de leite ligth ou requeijão ligth se preferir
1/2 Abacate
Limão (meio limão)
Sal a gosto
Alho
Bata tudo no liquidificador, deixe na geladeira até esfriar

Cubra com fatias de saumon defumado, ou camarão

Hummm facinho e uma delícia, mas como o abacate é um pouco calórico não devemos abusar!!! Aprendi a comer abacate "salgado" aqui aqui na Suiça, pois no Brasil era só amassadinho com açucar ou vitamina!!!





CINTA


Minha amiga de Londres está usando uma cinta que vem de Cuba e me disse que  é um milagre absoluto, mil vezes melhor que a da yoga e outras, que ela te aperta tanto, tanto ( SEM ENCOMODAR), que vc acaba comendo menos, pois ela comprime o estômago fazendo vc ter menos sensação de fome, sem falar que ela disse que te deixa com as formas bem definidas, marcando bem a cintura etc....Claro, pedi uma prá mim né!!! Ela já colocou no correio, assim que chegar vou usar e contarei a vcs o resultado.

Bom, gde beijo a vcs e vou tentar arrumar um tempinho para arrumar melhor o meu blog

Ahhhh, conselhos?? Sempre BEM VINDOSSSSS

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire