mardi 15 mars 2011

Primeiro passo é emagrecer minha mente!!!!

Meninas é incrível mais como é o meu primeiro dia descobri que tenho que emagrecer minha mente, antes de TUDO. Ela só pensa em comida, chocolate Suiço hummm, carnes gordas etc. Vou combinar uma coisa, toda vez que esse pensamento me vier a cabeça (quase toda horakkkk) vou tomar um gole de chá diurético com gostinho de manga que achei por aqui....depois conto o resultado. Nem tanta fome eu tenho assim, mas fico pensando em comer o tempo todo. E vc? Vc tb fica pensando em comida, mesmo antes de bater a fome? Tem uma solução prá isso? Então vou emagrecer essa minha mente já!!!!!

Bjos

1 commentaire:

  1. Oiii, parabéns pela iniciativa e muito obrigada pelo comentário!
    Estou te seguindo, no que precisar de mim, fique a vontade.
    Grande beijo e sucesso pra vc!!!

    RépondreSupprimer