mardi 15 mars 2011

Começando do começo....

Oi mulheres lindas desse Brasil !!!

Hoje é o meu primeiro dia de blogueira, e não tenho nenhuma experiência na área. Na verdade irei utilizar o meu blog como um diário, onde nem sei se alguem vai se interessar....mas vamos lá, vou tentar colocar um pouquinho do meu dia a dia e principalmente do meu cardápio.

Tenho 37 anos, 1,60m e peso 71,6 kg affff, ninguém merece. Tenho que perder 11 kilos e 600gr e não tenho conseguido, mas agora esta na hora disso mudar. Ainda mais que estamos esperando a primavera chegar por aqui. Acabou a neve, obaaaa!!! E depois ameeeega é verão, que delícia, mas com esse peso todo não vai dar prá ficar.Então minha meta é emagrecer uns 3 kilinhos e meio por mês, prá ver se em JUNHO já estarei de bem comigo e com o espelho.Admiro vcs que perderam muito mais, preciso de ajuda, pois sozinha não consigo.

E aí, vc que esta me lendo agora, me dá uma força e me acompanha. Por favor!!! Confesso que tenho dias de tristeza e desspero, vou precisar de vc.

Tenho dois filhinhos pequenos (casal) que ocupam demais o meu tempo e fazem muuuuuita bagunça, sem falar no maridão que chega do trabalho e quer aquela atenção, mas vou me dedicar ao meu blog, vai me fazer bem....Até breve

Merci, merci e merci!!!!

1 commentaire:

  1. Oi mineirinha, podemos trocar experiencias de dieta, bem comecei faz 4 meses, tenho 1,59 e pesava 71,60 assim como vc...passado 4 meses estou pesando 65,6, tá dificel abaixar,. já estou na academia malhando 5 vezes por semana desde fev.2011,estou firme, quero chegar aos 58 até dezembro, até mais...
    Renata Britto

    RépondreSupprimer