mercredi 16 mars 2011

TIRA-GOSTO LIGTH

Meninas no dia em que forem fazer uma festinha a dois ou com amigos não esqueçam de que existem vários tipos de tira-gosto, bonitos e menos calóricos, que podem e devem ser incluídos para nos salvar das tentações. Deixo aqui a minha idéia prá vcs, me falem se gostaram ok? Um beijo e um xêro.



Viram só, simples demais não é?  E fica bonito, pois vcs sabem que primeiro comemos com os olhos não é? kkkkkk
Tomatinhos cereja com bolinhas de mussarela de bufalo, um pouquinho de azeite e orégano. Fica uma delícia, se quizer pode cortar um queijo magro em quadradinho para substituir a mussarela, ok!?


1 commentaire:

  1. Bom dia!

    Estou cada vez melhor de saúde, obrigada!

    No que precisar de ajuda, pode acionar meu cantinho. Você não tem tantos quilos a perder e depois deles irem embora é só aproveitar o bom tempo na cidade tão linda e os elogios...coisa boa!

    Ajuda muito:
    Beber bastante líquidos
    Não ter tantas coisas "atrativas" na geladeira
    Fazer um rico café da manha com frutas e cereais pra "segurar" a fome do dia.

    *Fiquei curiosa pra saber dessa tal cinta; será que é boa mesmo?

    Se precisar:
    pequeno.falcao@yahoo.com.br

    Boa sorte!

    RépondreSupprimer