jeudi 17 mars 2011

Malhação !!!!



Oi Minhas Queridas!!!

A notícia  boa é que estou frequentando direitinho a academia, vou quatro vezes por semana, ia começar a caminhada hoje, mas está chovendo snif snif

A notícia não tão boa assim, é que eu consegui diminuir a quantidade de besteiras que comia e a quantidade geral de alimentos que ingeria, mas "regime, regime" mesmo, eu ainda não tenho conseguido,... infelismente.

Não vou desistir!!!!

Estou tentando a RA, coisa que NUNCA FIZ NA VIDA, antes era regime da sopa, das frutas, de ficar sem comer nada a partir das 17hs...o que é loucura, pois tô cansada de saber que isso só engana a nós mesmos, pois emagrecemos um pouco, prá depois cair em tentações enormes devido a privação imposta ao nosso organismo.

VAMOS LÁ MENINAS DO MEU BRASIL, DEVAGAR E SEMPRE!!!!!!

BEIJOCAS,
Maira

3 commentaires:

  1. Oi querida

    Muita força pra ti*

    Reeducação alimentar (RE) não significa passar fome, ou fraqueza a ponto de compulsão; são apenas escolhas mais saudáveis com intervalos legais pra comer;às vezes se come até mais que antes; no meu caso procuro fazê-lo de 3 em 3 horas em pequenas porções.

    Vamos juntas!

    RépondreSupprimer
  2. Oi Maíra, acabei de ler o seu comentário no meu blog, e vim aqui para conhecer o seu, agradecer as palavras gentis, motivadoras e tão boas de ler, que deixou para mim. Um aviso: sim, eu consigo ler o seu blog! Agora, quanto ao blogspot, não sei bem como ele funcional, eu tive o do UOL por anos e agora estou com o Wordpress. Então, não sou a pessoa mais adequada a orientá-la, mas há muitas blogueiras lights que usam o blogspot e, tenho certeza, poderão dar dicas que você precisar.
    Obrigada por ter visto em mim uma inspiração, hoje em dia não ando tão inspiradora assim, precisando e batalhando para ficar mais disciplinada, mas sei que consigo, logo estarei novamente um primor, estou caminhando para isso. Vá em frente, viu? Esses 11 kg extras que você quer eliminar irão embora sim. Capriche. Não fique com fome, não deixe de se alimentar, não pule refeições. Coma com equilíbrio, moderação, prazer,bom senso. Garanta emagrecer com saúde, acima de tudo, com bem estar.
    Incentivo da minha parte não faltará viu?
    Beijo grande, estou linkando o seu blog.
    Mas atualize, menina!!! :)))

    RépondreSupprimer
  3. Gostei muito do seu blog e adicionei a minha lista. Pena que voce não tem atualizado. Vou esperar sua visita.
    beijos

    RépondreSupprimer